quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ponha Aqui O Seu Dedinho

Telemóveis com TouchID, melhor invenção desde o pão-de-forma não? Para aqueles de vós que conseguem desbloquear os ditos à primeira, os meus parabéns! Já a desesperar por não conseguir fazer nada daquele recurso no meu telemóvel-nada-caro pedi à B para tentar fazer com os dedos dela, a ver se teria de me dirigir à loja para solicitar uma reparação.
Mas não, a B conseguiu marcar o dedinho dela à primeira. Logo depois tento eu e já demora uma porrada de tempo.

O meu telemóvel julga-me uma bicha muito badalhoca que anda a meter os dedos onde não deve. Mas não ando poh, não ando...

4 comentários:

  1. Meus dedinhos também não se prestam a isto ... acho que é problema relativo ao uso diário deles ... OMG!

    ResponderEliminar
  2. Os meus dedos também não são nada jeitosos para os telemóveis ehehehehehehhe

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho essa opção mas como também já tive esse problema sempre que faço reset ao iphone ou ipad, retiro logo essa opção! xD

    ResponderEliminar
  4. Muita vaselina nesses dedos depois escorregam demasiado depressa
    ;)

    ResponderEliminar