quinta-feira, 12 de julho de 2018

O Meu Momento "Christian Grey A Papar A Anastacia No Elevador"

Não sejam mentirosos. Toda a gente viu pelo menos um dos filmes da trilogia, as mulheres por quererem um Christian Grey só para elas, os homens por quererem ser o Christian Grey (não tanto para paparem a enjoadinha da Anastasia e mais pelas pipas de massa que o homem tinha) e os homossexuais por quererem ser papados pelo Christian Grey (e um bocadinho de dinheiro também dava jeito eheh).

Se estão lembrados (penso que no trailer do primeiro filme) já dava para ver aquela pegação marota no elevador. Não era cenário que me deixasse a almejar por uma experiência real mas as coisas boas acontecem sem uma pessoa contar.

O mal de eu querer fazer coisas ditas normais com uma pessoa que me faz ter sempre o mastro pronto para o hastear da bandeira é que nem sequer vou a meio da tentativa de viver um dia desprovido de qualquer interacção sexual e já estou a dar aquele olhar de esguelha e a exibir a minha cara de paisagem enquanto passa "Ai se eu te pego" em loop infinito dentro da minha cabeça.

Segundo parece a minha crença em conseguir esconder os meus olhares pegadores não resulta assim tão bem (ou o homem é mais rato do que eu)e lá vai captando o desespero latente na minha pessoa.

Estando no primeiro andar de uma loja estranhei ele querer tomar um elevador para o piso térreo. Quer dizer eu sou preguiçoso mas por um andar... Até que quando entrámos e ele vê que o elevador tem as suas paredes em vidro se começa a rir para mim. E foi aí que eu percebi, criança burra que Deus me livre.


Mas esta vida é feita de oportunidades e surgiu outra poucos minutos (e metros) depois.
Já noutra superfície comercial (pareço o falecido Camacho Costa nos "Malucos do Riso") volta a querer entrar num elevador mas eu, desanimado com a primeira tentativa já nem almejava por outra. Mas pronto, uma vez lá dentro ele manda aquele olhar e eu, coiso e tal... Só se vive uma vez né? E com um Chrisitan Gry bem mais peludo e sexy do que o senhor do filme, quem sou eu para resistir a tais avanços?


Fun fact: Momentos antes tínhamos visto uma t-shirt com "IT'S LIT " (está aceso) estampado bem no centro da dita. Ao sentir que o estrago dentro das minhas calças já estava feito bastou dizer-lhe em surdina: " - It's lit..." . Nestas alturas gosta de me mostrar o seu lado de político, ri-se sempre que me deixa na desgraça.

4 comentários:

  1. eu não vi nenhum, nem li o livro. achei que era para Donas de Casa Desesperadas :-p

    ResponderEliminar
  2. Olha eu nunca vi os filmes, nem nunca li os livros. Quererá dizer que sou mentirosa ? :P

    ResponderEliminar