quarta-feira, 18 de julho de 2018

Uma Cara Que Não Fala Por Mim

Uma pessoa regressa ao trabalho, completamente sedada dos acontecimentos das férias, com os olhos na segunda-feira passada, até que alguém diz:

" - Ele hoje está chateado!!!"

EU?! Eu estava com a cabeça na lua... Ou no meio do peito de alguém....

Mas é defeito de fabrico. Eu juro (acho vá) que até sou um rapaz simpático. Não tenho culpa de ter uma "resting bitch face" .

" - Ri-te homem, estás sempre com esse ar sério..."

Por que é que eu haveria de estar sério quando me esperava uma tarde de rambóia? 
Até tenho medo de ir bater uma punheta um dia destes e a minha mão se virar para mim e disser:

" - Ai não me digas que vais bater uma assim com essa cara de enjoado..."

4 comentários:

  1. Esse final...ahaha xD
    Por acaso acho que a minha cara fala por mim, há pessoas que notam logo quando estou mais em baixo. Mas às vezes também me acontece estar com a cabeça na lua e perguntarem-me se estou triste ou chateada, enfim...

    ResponderEliminar
  2. F-se hahaha o final... xD

    ResponderEliminar