sábado, 18 de agosto de 2018

Aquela Atenção Aos Pormenores

Eu sou aquela pessoa que suja a roupa, guarda-a suja no guarda-roupa e se for preciso volto a usá-la sem reparar nas manchas. Mas há manchas que não passam despercebidas.
Como hoje, quando ao comermos um gelado no KFC me deparo com uma mancha na camisa dele:

" - Olha, sujaste a camisa..."
" - Que merda, e eu com tanto cuidado para não a sujar..."

A coisa podia ter acabado por ali. Mas quem sou eu se não puder tornar um incidente comum numa situação embaraçosa para mim próprio? Não seria eu né?

" - Acho que sabes que eu só reparei na mancha por que estou farto de olhar para as aberturas da tua camisa para poder ver o teu peito..."

" - Eu sei, por isso é que já vim de camisa..."

Por isso não me julguem. A culpa não é só minha.


5 comentários: