terça-feira, 21 de agosto de 2018

Esfregando A Lamparina

Hoje apareceu na minha banquinha um rapaz que queria fazer a viagem mais longa no jet-boat mas como estava sozinho lá lhe expliquei que precisaria de mais alguém para poder abrir uma saída dessas e que poderia ter de esperar toda a tarde para que tal acontecesse. Até que ele fez o que eu lhe iria propor e me deu o seu número de telemóvel, pedindo para o contactar por Whatsapp caso aparecesse alguém. E apareceu, umas duas horas depois....  Por essa hora eu já estava acompanhado pela F e ela não pensou que eu fosse mesmo ligar ao moçinho. Mas toda a surpresa que pudesse ter naquele momento foi vencida pelo riso quando descobriu que  o nome do rapaz era, hum, Jasmin.
Yep, como a do Alladin.... E eu estava tão morto por lhe esfregar aquela lamparina que liguei logo para ele.


Agora a vontade é mandar-lhe uma mensagem a perguntar se, já que se molhou sozinho, não estaria interessado em molhar-se acompanhado por alguém... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário