quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Um Dentista Competente

Como punição por fazer o que não devo com ela, alguém, algures ma agraciou com does atrozes nos dentes. A contar que fosse (mais um) dente do siso a querer separar-se de mim (como toda a gente) lá marquei uma consulta no dentista.

Lá fui eu, borrado de medo, com a ideia do que me iria sair da boca e da carteira...
Mas não foi preciso tirar nada. Está tudo bem. Menos eu. Quando vi o dentista.
O homem era bom todos os dias. Devia andar na casa dos quarenta. Loiro, com um bocadinho de barba... Não deve ter dificuldade em fazer os pacientes abrirem a boca. Até eu fiquei meio tristinho por não poder ficar lá dentro com a boca aberta mais um bocadinho. Podia ser que viesse a conhecer um tratamento dentário verdadeiramente inovador quem sabe...


Por muito que tenha gostado do senhor, a verdade é que o custo de remoção do dente é de tal maneira alto que acho que prefiro ficar com as dores no dente e proteger a minha carteira de tal flagelo.

3 comentários:

  1. Pedias um plano de pagamentos a parar com a boca e algo mais que ele quisesse :P

    ResponderEliminar
  2. Mas poderias negociar com o Senhor uma forma alternativa de pagamento do tratamento ... rs

    ResponderEliminar
  3. Será que o dentista aceitaria outro modo de pagamento...???
    Abraço

    Hoje em Caminhos Percorridos - Cuidado com a Periquita

    ResponderEliminar