sábado, 1 de setembro de 2018

Alimento Para O Corpo E Para A Alma

Chegado a casa ponho-me a comer um iogurte antes do jantar. Admirado com a minha fome repentina pergunta-me o Senhor meu pai a rir-se:

" - O teu amigo ou a tua amiga não te pagou o lanche?"

Não. O meu "amigo" foi o lanche. Comi-o todo. Mas continuava com fome. O que não deixa de ser curioso por que os iogurtes são compostos por leite na sua grande maioria e pronto. Não havia necessidade de meter mais lacticínios no organismo.


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Vê lá se te descontam no subsídio de alimentação lolololololololo

    ResponderEliminar
  3. A maneira como o teu pai tentou tirar nabos da púcara... XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora mas nem eu sou púcara nem o meu "amigo" é nabo, por isso não teve direito a nada.

      Eliminar