segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Iludindo As Multidões

Estou tão habituado a ser olhado de lado desde pequenino que agora a coisa "me passa ao lado". E se estiver acompanhado não reparo mesmo. Mas há quem repare.

" - As pessoas olham para nós...
- O culpado és tu, andas sempre todo arranjadinho...
- As pessoas olham para mim e para ti e reparam que eu sou mais velho do que tu...
- E depois? Não me digas que agora queres passar por meu pai não? Logo tu que estás tão bem conservado"

Eu hein? Devo ter cara de Oliver Twist.



5 comentários:

  1. Se encarnaste o Oliver Twist no filme, não admira que olhem, ficaste bastante bem com o passar dos anos! xD

    ResponderEliminar
  2. Voltei e encontro o Logan com a mesma malícia e sagacidade de sempre ... rs

    Beijão

    ResponderEliminar