sábado, 15 de setembro de 2018

Mais Compras


Confesso que não gostei do "Call Me By Your Name" mas quero ver se o livro consegue surpreender-me pela positiva.
Sim, eu sei que a tradução de "Love Simon" ficou uma bela trampa. 

DICA DO POBRE: Se não querem pensar no dinheiro que gastam em livros que mais tarde se revelam uma bela porcaria, mal cheguem a casa retirem as etiquetas com o preço. Pois é. Há quem não faça isso.

PS: Eu sei que este blogue tem andado pelas ruas da amargura mas se for a escrever o que apetece escrever isto vira as tardes da Júlia. Não sei se ainda emitem tal programa. Não me julguem.

4 comentários:

  1. Eu já li o "Call Me By Your Name" e até cheguei a abordá-lo no meu antigo blog. É diferente do filme, mais descritivo e narrativo, abordando aspectos que fizeram falta de ser explorados no filme´. Creio que vais gostar. :)

    Já experimentaste ler em versões ebook? É uma solução mais económica e podes ler em qualquer lugar! Tenho um do Simon e esse que mencionei acima, em versão ebook, entre outros. :)

    Acho que agora só existe "A Tarde É Sua" - e até a "Fatinha" já escreve um blog todo "pipi", ao qual faz publicidade em todos os programas. -.-"

    ResponderEliminar
  2. E-books são bons para quem tem um tablet para poder ler fora de casa, o que não é o caos. Para além do mais (ainda) sou daqueles que gosta do cheiro dos livros, de folhear... mais old-school :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto dos livros, mas por vezes comprar livros é uma excentricidade - tal é o preço que dás por eles... Podes ler também no computador ou no telemóvel.

      Eliminar
    2. O preço é abusivo por vezes, é um facto... Mas de momento ainda lhe posso ceder... Quando não puder terei de estabelecer novas prioridades.

      Eliminar