terça-feira, 11 de setembro de 2018

Uma Surpresa Com Poucas Espinhas

Dizem que "Em Roma sê Romano" . O equivalente tuga é "em Aveiro come peixe", e eu que ando a estragar este corpinho de 55kg a comer fast-food todas as semanas fiz uma coisa inédita e pedi peixe num restaurante.


(os meus pais ficariam tão orgulhosos de mim se soubessem)

Pedi bacalhau à moda do restaurante não sem antes perguntar à senhora, como parolo de gema que sou:

" - Diga-me a verdade, eu vou pagar o bacalhau ou vou pagar as espinhas ao preço do bacalhau?"

Talvez em alerta devido ao meu ar de mau mandaram-me uma posta que poucas espinhas tinha e que me soube pela vida. Comi algo saudável, sinto-me orgulhoso. Amanhã vou-me empanturrar de fritos para celebrar.

2 comentários:

  1. Pelos vistos vale a pena fazer cara de mau, tenho de começar a usar a minha cara de mau para resmungar com as mulheres que não respeitam a passadeira, ahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí elas fazem cara de má e passam-te com o carro por cima :(

      Eliminar