terça-feira, 9 de outubro de 2018

Feito Ao Churrasco

Sabem aquelas pessoas que ao experimentar algo na comida têm o bom senso de colocar apenas um pouco no prato de modo a não arruinar toda uma refeição? É, eu não sou dessas pessoas não.

Ao levar frango no churrasco do dia anterior (vida de pobre) para o almoço, triste com a ideia de ir comer algo ressequido, lembro-me dos molhos para frango que enchiam toda uma prateleira do frigorífico comunitário, dos quais já me tinham dito me poder servir à vontade.

Vejo um molho laranja e outro amarelo. Pensei que o laranja fosse algo que tivesse a ver com mel (esta memória falha-me cada vez mais) e toca a encharcar todo o frango que tinha à minha frente com o dito.

A Carol estava junto a mim e perante a discussão do tipo de molho que seria, ao ver a minha cara de choque após a primeira garfada diz-me, com a voz audível entre os intervalos de riso histérico que tem de quando em vez:

" - É picante não é? Por que é que foste pôr logo no frango todo? Punhas só um bocadinho..."

Ora, essa pergunta .... Eu pus um molho totalmente desconhecido em toda uma refeição que me iria sustentar durante o resto de um dia de trabalho por que, hum, por que sou burro. É isso.

6 comentários:

  1. Ficaste com a língua bem picante, eheheh! Devias ter aproveitado! :P

    ResponderEliminar
  2. É como os bolos e os cus... metes um pouco, se não houver queixas, comes ahahhahahahahahhahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não confio em nada e leio tudo antes de comer. Não vá o diabo tecê-las!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu como sou um tanto ou quanto endiabrado fui à confiança xd

      Eliminar