terça-feira, 2 de outubro de 2018

O Pouco Uso Leva À "Perfeição"

Hoje tive uma ideia brilhante (não acontece todos os dias, é de louvar) e fui à Swatch ver se me conseguiriam consertar o relógio que cá tenho por um valor aceitável. É um relógio que costumava usar no trabalho e longe de ser o último grito da moda é bastante funcional e servia o propósito para o qual foi feito: "dizer as horas" e não servir como peça de adorno de pulso.

Lá consegui que mo consertam e colocassem uma pilha nova, ao que me diz a senhora da loja:

" - Nós já deixámos de vender este modelo há alguns anos, até admira como o seu está bem estimado..."

Pois é minha senhora. Como é que acha que eu cheguei aos vinte e oito anos com o pessoal todo a dizer que eu tenho uma peida bonita? É QUE EU ESTIMO AS COISAS! Pois é!

PS: No caso da peida o bom estado de conservação deve-se também à falta de uso. É triste mas é verdade.

6 comentários: