segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Uma Matéria Muito (Pouco) Cheirosa

Sair cedo de casa aos Domingos e feriados é já um costume para mim devido à escassez de transportes. Por isso é natural que saia do meu quarto antes das seis e meia da manhã. 
Chegado a casa quase doze horas depois, entro e sinto o cheiro intenso do meu perfume por toda a divisão:

" - EU VOU MATA-LO!!!!!" - gritei eu a plenos pulmões para não obter resposta.

Minutos depois, já todos reunidos na cozinha, lá pergunto ao Senhor meu pai:

" - Tu usaste o meu perfume não usaste?"

Foi o "NÃAAAAAAAOOOOOOO" mais "SIIIIIIMMMMMM" que ouvi dentro das paredes desta casa.

Deixada a nota de que uma pessoa não anda cá a dormir, lá disse depois à parte à Senhora minha mãe:

" - Ele pensa que isto é ambientador? Esta porra custou-me quase cinquenta euros!"

A Senhora só não chocou mais por que não é galinha.

Pois é. Sou feio mas cheiro bem. E andarem a usar o meu "bleu noir" (passo a publicidade) já anda a cheirar mal!

1 comentário: