quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O Ingrediente Secreto Do Starbucks

Tinha prometido a mim mesmo não voltar a entrar num Starbucks, mas o desejo de ter uma vida social fez-me voltar a fazê-lo quando ia embora com a B e a J no outro dia, provar as famosas bebidas que segundo a J, "sabem a Natal". Fiquei triste por não detectar nenhum sabor a bacalhau com batatas cozidas. Mas este é o meu Natal né?

Atendendo ao primeiro funcionário que nos atendeu, mantive a língua presa até sairmos do café,a  medo de envergonhar (ainda mais) as minhas pobres colegas. Uma vez lá fora, soltei tudo o que tinha permanecido preso durante tanto tempo:

" - Eu não sei o que tinha no café mas tinha leite, e a minha vontade era a de ter dito ao primeiro senhor que nos atendeu: - se isto leva leite, só espero que seja o seu..."

As meninas:

6 comentários:

  1. Eu gosto do conceito do Starbucks, as bebidas meh.
    Pastelaria é boa e às vezes encontras umas promoções fixes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenciono lá ir muitas vezes por muito giros que sejam os funcionários :D

      Eliminar