terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Um Sinal Do Tempo

Esta semana já me esqueci da quantidade de dias que trabalhei umas quantas de vezes. Não que já esteja a trabalhar há seis ou sete dias seguidos, é mesmo a minha cabeça que me anda a falhar mais do que o costume. Com um pouco de sorte ainda vou para o trabalho no meu dia de folga... Ontem quase que caia redondo no chão num momento de apagão geral a meio do dia... Melhor tratar do testamento. Quem será o feliz herdeiro dos meus álbuns da Britney Spears?


6 comentários:

  1. "Hoje (...) a meio do dia"
    Mas homem, publicaste isso às 09h30. Quando é que é o meio do dia para ti? Haha!
    Vê se descansas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como foi um post agendado cometi uma gaffe cronológica, mas já está corrigido, obrigado :)

      Eliminar
  2. Também me podes incluir e eu vou ao Norte buscar eheheheheheheheh

    ResponderEliminar