segunda-feira, 20 de julho de 2009

Coisas da Vida

Vivo com medo de morrer e mesmo assim ao viver ás vezes prefiro estar morto. Não acredito em vidas passadas, mas se acreditasse diria que tudo o que me acontece deve ser castigo, porque devo ter sido bem abençoado numa vida qualquer. Estou cansado de viver sempre com medo disto, medo daquilo. Fodasse. As pessoas esperam isto e aquilo e só faço merda, merda.... e.... mais merda.
Gostava de ser a pessoa que muitos vêm em mim, peço imensa desculpa se enganei alguém, mas como qualquer actor despe a personagem quando saí de cena também eu o faço quando estou calado. E o pior para mim é o silêncio. Assim como a noite traz temores ao Homem também o silêncio me traz temores a mim. Vivo sempre em função dele. Não consigo suportar um momento de silêncio pois sei que começo a pensar na vida e eu não quero. Porque me resumo e pensar e não faço nada e sei que há pessoas há espera que eu faça o que esperam. E, estou- me nas tintas se as desaponto quando o maior desapontado sou eu. É incrível como o dinheiro consegue mover uma pessoa e servir de desculpa para nos foder a vida ano após ano, sem parar e chegar- se ao fim e não ser nada daquilo que se esperou a vida toda.
Não diria que são coisas da vida. A vida é que é uma coisa. Bem nojenta por sinal.

Sem comentários:

Enviar um comentário