domingo, 12 de julho de 2009

Onde Tudo Começa

Todas as histórias têm um inicio, e esta não é excepção. Como tantas pessoas tenho uma vida mediana, e uma pessoa que a faz subir acima da média. Só que a maioria das pessoas tem essa pessoa a seu lado. E eu não. E, isso faz com que provavelmente tudo o que escreva adquira um carácter negativo. Porque sou uma pessoa negativa por natureza e a vida ensinou- me, nos meus curtos anos de vida, que tira menos do que aquilo que nos dá. E há pessoas que se apercebem disso tarde demais. Eu apercebei- me a tempo, de que a vida me estava a dar algo maravilhoso, algo que apesar de me ter sido dado, não tenho. É incrível como o sentimento de posse se anula quando amámos alguém. Porque a essência de se ter alguém, tal como escreveu Paulo Coelho, é termos perfeita noção de que não somos donos de ninguém. E, saber que podemos simplesmente virar costas e deitar tufo para trás das costas é fantástico, num mundo onde tudo é descartável, também o amor o parece ser. Porém há coisas que não o são, e por isso mesmo merecem ser imortalizadas. Por isso as escrevo. E espero que quem as leia, sinta, não espero todo, mas algo do que de mim cá coloquei.

Sem comentários:

Enviar um comentário