sexta-feira, 28 de agosto de 2009

«Eu Tenho Uma Vida Ocupada!»

Desde cedo que o Homem tenta provar a algo ou alguém, que está cima de todos os outros. Desde a caça, até ao melhor posto no local de trabalho. Tudo parece ser feito de forma a sair- se sempre por cima com um sentimento de superioridade que mais não faz do que tornar as pessoas mais ridículas do que realmente são.
Agora é moda conta- se a vida toda e achar- se «super cool»:
- 08:30- levantei- me
- 09:30- tomei o pequeno almoço
- 10:30- fui ao wc
Parece ser este o novo modelo de superioridade para o século XXI
Sabem uma coisa? Posso ser a pior pessoa do mundo, posso mesmo ter uma vida de merda (que realmente tenho) mas não esperem que o meu próximo passo seja:
- 08:30- Não fiz nada
- 09:30- Tirei um macaco do nariz
- 10:30- Olha, a Merche Romero na televisão!
Não me acho superior a ninguém, mas posso dar- me ao luxo de afirmar ter inteligência suficiente para me poupar a uma estupidez destas. Espero bem que não inventem mais nenhum life-follow senão vai desencadear- se uma guerra pior do que a Guerra Mundial. Só que esta vai ser ainda mais estúpida do que as duas Guerras Mundiais juntas.
Pessoal, procurem pelos vossos cérebros e depois façam assim:
- 11:30- Encontrei o meu cérebro e vou deixar- me disto!
Acreditem, a vossa vida, mesmo que depois não seja tão ocupada, vai fazer muito mais sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário