sábado, 15 de agosto de 2009

Geração E- Estúpida

Primeiro vejam o vídeo. Já viram? O.K.

Como não tinha nada para fazer pus- me a navegar no YouTube e encontrei aquilo. E fiquei parvo. Pelas mais diversas razoes:

1) Este tipo de pessoas não tem noção da figura que faz

2) Este tipo de pessoas não tem noção daquilo que diz

3) Este tipo de pessoas não sabe sequer dizer alguma coisa, visto que se põe a chorar na maior parte dos vídeos que coloca na Internet.

Que raio de gente é esta? Eu julgo- me uma pessoa sem vida social, mas acreditem ou não, não seria capaz de fazer nem metade do que este tipo de pessoas faz, por uma simples razão: tenho personalidade. Será que daqui a uns anos pensarão da mesma forma? Espero bem que não.

É que, ser «deficiente» desde nascença, dá pena. Sê- lo por vontade própria, dá riso.

1 comentário: