sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E Será Sempre Assim...

Há pessoas que nascem para obedecer, outras para ordenar. Há quem nasça para ser prostitua e quem esteja destinado a ser o proxeneta. Há pessoas que nascem para guardarem rancor e outras que nascem para perdoar. Por muito que me custe, por muito que sinta que rastejo aos pés de quem me trama vezes sem conta não consigo guardar rancor a muita gente, uns porque me são próximos e outros porque mais tarde vejo que nem sempre eram eles que estavam errados, mas sim eu. Faço as coisas de forma a dar- me bem com o maior número de pessoas e o certo é que me dou com um número incrivelmente baixo delas. Talvez porque perdoo mas não esqueço, e certas coisas me irão acompanhar até á cova. é- me inevitável não pensar nisso. Se por um lado sou como um cão que salta para apanhar o osso, sou uma verdadeira tartaruga dentro da sua carapaça.
E será sempre assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário