quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Palavras Para Quê?

Quando se percebe que se está diante alguém que nos enche a alma,não são precisas palavras. Tudo nele me lembra a pessoa de quem gosto, fisionomia, maneira de agir, tudo. Não consigo pura e simplesmente desassociar um do outro, de quem gosto realmente, até que ponto vejo algo que não está lá. Porque é que a vida dá algo que nunca será meu? Porque é que insiste em colocar provações em tudo acaba em derrota? O prazer dos bons momentos esfuma- se com a lembrança de que tudo acabará mais cedo ou mais tarde. Tenho vontade de prolongar essa sensação, saber que, por alguns momentos tenho perto de mim, o que procuro noutros sítios inacessíveis de momento. Se o desejo fosse palpável e visível através dos olhos já estaria descoberto á muito tempo, portanto das duas uma:
Ou não há desejo,
Ou eu sou muito bom actor.

Sem comentários:

Enviar um comentário