domingo, 6 de setembro de 2009

Resumo de Um Sentimento

Nem parece que te conheço, irá fazer quase um ano! Ao longo deste ano, tive os meus altos e baixos, não chorei, mas sofri, ainda sofro. E, apesar de o sofrimento turvar os meus pensamentos há os momentos de lucidez em que me mentalizo de tudo o que passo contigo, o que passei, e o que posso esperar. Não é no relativizar que perdes importância, pois essa só a irás perder quando nem me der ao trabalho de relativizar algo sobre ti.
Voltando ao inicio, durante praticamente o ultimo ano, mentalizei- me que:
- Posso passar um dia inteiro a pensar em ti, e passar semanas sem o fazer;
- Posso viver sem ti porque sei que mais cedo ou mais tarde irás voltar:
- Posso ser tão irreal para ti como tu o és para mim;
- Posso abdicar de um prazer maior para estar contigo mas sei que o mesmo não acontece contigo
- Posso não te conhecer realmente, mas consigo acreditar que não me mentes e que acima de tudo, tentaste ser realista em tudo o que me disseste
- Por muito que eu não queira sofrer mais, ainda me continuas a dar alegria e não consigo prescindir dos momentos que passo contigo para procurar algo melhor.
Acima de tudo, sei as respostas que daria se me perguntasses:
Amas- me? Não, mas sinto por ti algo que nunca senti por ninguém
Sofrerias por mim? Sofro por ti, mesmo que o mesmo não se passe contigo
Queres ter- me? Quero, é o que mais quero, mas não de mão beijada.
Acima de tudo, adoro- te e, qualquer coisa que diga para provar o contrário, seria mentira.
Adoro- te.

Sem comentários:

Enviar um comentário