segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jogar Sujo

Não vale a pena. Querem jogo sujo. Quem quero eu enganar quando penso que a sinceridade vale de algo no começo de uma conversa? Nada. As pessoas iludem- se a si mesmas. Acham que a sinceridade é um conceito que estabelecem e que é universal para todos. Para mim sinceridade AGORA já não passa mais por ser sincero. Não passa. Não passa por dizer aquilo que realmente quero, mostrar aquilo que realmente sou. As pessoas nem se dignam a dizer que não, coitadas, falta de personalidade até para darem a cara por um «não» que já ouvi milhões de vezes.
Queria muito jogar o jogo delas, dizer que sim, sim, sou uma pessoa muito compreensiva, mentalidade aberta e por aí fora. Mas sabem que mais? A partir de agora não sou. Se digo fodam- se, digo- o realmente. Se as pessoas querem sinceridade não a vão procurar nesses sítios, senão não seriam aquilo que são hoje.
Percebi que realmente, estou a destoar em tudo aquilo. Posso não ser a pessoa mais sincera á face do Mundo mas sei dizer algo quando realmente não me interessa o que possa ser respondido. E isso não é jogar sujo.
Nesses sítios querem pessoas com o rabo aberto, não a mentalidade.
Estou fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário