domingo, 31 de janeiro de 2010

Laura Pausini- Io Canto

Cada um faz aquilo que lhe apetece quando a vida lhe corre mal, Laura Pausini, canta. :)



A neblina que repousa de manhã
As pedras de um caminho na colina
O falcão que se levantará
O primeiro raio que surgirá
A neve que se desmanchará, correndo para o mar
A marca de uma cabeça sobre a almofada
Os passos lentos e incertos de um menino
O olhar de serenidade
A mão que se estenderá
A alegria de quem esperará
Por isto e aquilo que virá
Eu canto
As mãos no bolso, canto
A voz em festa, canto
A faixa na cabeça, canto
Corro no vento e canto
A vida inteira canto
A primavera, canto
A minha oração, canto
Para quem me escutar
Quero cantar, sempre cantar
O cheiro do café na cozinha
A casa toda cheia de manhã
O elevador que não anda
O amor pela minha cidade
As pessoas que sorrirem pela rua
Os ramos que se entrelaçam no céu
Um velho que caminha sempre só
O verão que depois passará
O grão que amadurecerá
A mão que o colherá
Por isto e aquilo que virá
Eu canto
As mãos no bolso, canto
A voz em festa, canto
A faixa na cabeça, canto
Corro no vento e canto
A vida inteira, canto
A primavera, canto
O último anoitecer, canto
Para quem me escutar
Quero cantar, sempre cantar, cantar
Canto
As mãos no bolso, canto
Canto
A voz em festa, canto
A vida inteira, canto
Corro no vento e canto
Eu canto
A vida inteira, canto
Eu canto
Para quem me escutar
Para quem me escutar

1 comentário: