sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fernando Pessoa Diz:

"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens."

A atestar- se o verdadeiro autor desta citação, posso dizer que me encontro no mesmo ponto de Pessoa. É triste que as pessoas só consigam ver aquilo que querem ver e se recusem a ver também aquilo que temos que poderia vir a melhorar, não só o nosso mundo, mas também o mundo dessas mesmas pessoas. Tanto digo que é injustiça como me é indiferente. Admito que também tenho pensamentos que poderiam tornariam as coisas mais negras (principalmente para o meu lado), mas quem é que não tem o seu lado negro que deseja que venha a ser o seu lado principal?

Sem comentários:

Enviar um comentário