sábado, 29 de janeiro de 2011

Uma Data De Coisas Sobre Mim

Queria agradecer à Rita ter colocado isto no seu blog, acho sempre engraçadas algumas das perguntas que aparecem nestes questionários, quem quiser, tem aí as minhas respostas:

1- Nome completo: Como já tive visitas governamentais aqui, prefiro não arriscar. Nickname: Lee Jackman, Swampy.
2- Qual é o teu pecado mortal: Luxúria.
3- Alguém que sabes que vai estar sempre contigo: Os meus pais.
4- O que gostavas de fazer um dia: Ser jornalista, formar uma banda, escrever um livro, muita coisa.
5- A maior vergonha que passaste na tua vida: Não me lembro da maior, mas lembro- me de muitas, qual delas a maior?
6- A pessoa que te fez abrir os olhos para veres a verdade que nao querias ver: Sunamita, e ela sabe- o.
7- Alguém que te desiludiu: Ao longo da vida? Muita gente, directa ou indirectamente.
8- A(s) pessoa(s) mais importante(s) da tua vida: Os meus pais.
9- Se pudesses voltar a fazer uma coisa no teu passado qual seria: Preferiria esperar a ter tomado atitudes que no meu estado normal nunca teria tomado.
10- Ultima mensagem que recebeste: Da Optimus :D
11- Ultima mensagem que enviaste: Foi à Helena segundo creio.
12- Ultima chamada: Mãe.
13- O teu numero preferido: 23.
14- O carro dos teus sonhos: O Toyota dos meus pais, é LINDO!
15- A ultima vez que ficaste bêbado: Nunca fiquei bêbado, já fiquei alegre, mas foi há mais de três anos.
16- Fumas? Não.
17- Alguém que nunca vais esquecer: Raúl, ele provavelmente nunca irá ler, mesmo que leia provavelmente ainda não aprendeu a ler Português, mas ele sabe o que significa para mim.
18- Já te apaixonaste a sério: Sim.
19- A ultima vez que magoaste alguém: Já magoei tanta gente, qual foi a última? Se calhar não sei ainda.
20- Estás apaixonado(a) agora: Não, estou com o meu coração em àguas de bacalhau.
21- Já enganaste alguém? Sim, não gosto mas às vezes tem der, sou apologista daquela máxima de que o que as pessoas não sabem não as pode magoar.
22- As tuas cidades preferidas: Porto, Londres, nunca fui a Londres mas adorava.
23- A que horas é que te deitas: Deitar, às nove, adormecer é que já não sei.
24- A que horas é que te levantas: Muito cedo, antes das dez da manhã já estou a pé.
25- A tua marca preferida: Não sou consumidor de marca alguma, se falar das gomas do Pingo Doce isso conta como marca?
26- A disciplina que odeias na escola: Odiar é um termo muito forte, mas há meia dúzia de cadeiras que gostava sinceramente que não existissem.
27- A disciplina que mais gostas na escola: HISTÓRIA DO TEATRO! AMEI AMEI AMEI!
28- Uma das raparigas que mais te marcou: A Sunamita, she knows that ;)
29- A pessoa mais carinhosa para ti: A minha gata, para mim conta como pessoa. - Virgem ? Quem? Eu ou ela? .
31- A pessoa que mais gostaste de conhecer durante o verão: Não conheci ninguém neste Verão.
32- A coisa que fazes quando estás chateado(a): Ouvir música.
33- Os nomes dos teus (futuros) filhos: Não quero ter filhos.
34- A coisa que mais gostas no sexo oposto: Solidariedade.
35- Nao consegues resistir a: Vocais femininos.
36- A coisas mais louca que fizeste na tua vida: Não posso dizer aqui, sorry.
37- O teu clube de futebol: Sporting, mas não sou seguidor de futebol.
38- A coisa que não gostas na maneira de ser das raparigas: Estarem interessadas em alguém e nunca quererem dar o primeiro passo devido às convenções.
39- O que mais gostas num rapaz/rapariga: Depende da pessoa, cada uma pode ter algo que me faça gostar dela.
40- O que não gostas na maneira de ser do sexo oposto: A necessidade de se agruparem para as coisas mais banais.
41- A tua maior qualidade: Divertido.
42- O teu pior defeito: Cobardia.
43- A coisa de que tens mais medo: Da Morte.
44- Acreditas no destino? Depende dos casos.
45- A coisa que gostas mais em ti fisicamente: As mãos.
46- Já fizeste voluntariado? Não.
47- Qual é a primeira coisa que lavas no banho? É aleatório.
48- Qual é o teu passatempo favorito? Ouvir música mesmo.
49- Como foi o teu último sonho? Não me lembro, mas ainda bem, os que me lembro não são bons de todo.
50- O que estás a ouvir neste momento? Substaat - Unstuck.
51- Qual é o teu lugar preferido da casa? o meu quarto.
52- Já alguma vez andaste a cavalo? Não.
53- Já estiveste num hotel? Não.
54- Tens algum vicio? Sim, muitos mesmo.
55- O que vais fazer amanhã? Nada, descansar a cabeça.
56- A última vez que choraste? Talvez a ver o filme da Hannah Montana.
57- Qual foi a última pergunta que fizeste? Posso ir para a cama?
58- Qual a tua estação favorita? Inverno, traz- me um sentimento nostálgico muito bom.
59- És uma pessoa sarcástica? Sim, não há maneira de lidar com certas pessoas e situações a não ser com sarcasmo.
60- Gostas de ver desenhos animados? Sim, Phineas e Ferb, A Nova Escola Do Imperador, sou muito criança ainda.
61- Achas que a aparência importa? Sim, para o bem e para o mal.
62- Consegues perdoar uma traição? Sim, mas não esqueço.
63- Quantas vezes falas ao telefone por dia? Há dias em que não falo, no máximo falo uma ou duas.
64- O que é que tens vestido neste momento? Pijama.
65- Tens algum emprego? Com muita pena minha, não.
66- És uma pessoa que gosta de ler? Sim, bastante, senão não estaria numa faculdade de letras.
67- Do que é que uma pessoa precisa ter para te conquistar? Sentido de humor, que seja conversador.
68- ...e jamais deve? Tentar fazer de mim alguém que não sou.
69- Apaixonas-te com facilidade? Não, acho esse sentimento forte demais para ser assim despontado.
70- O que mais te irrita que te façam? Que me julguem pela aparência.
71- Qual é o nome mais carinhoso que gostas que o teu/tua namorado/a te chame: Nunca tive ninguém que não me tratasse pelo meu nome próprio.
72- Tens irmãos? Sim, uma irmã.
73- Acreditas no sobrenatural? Sim.
74- Ouves musica muitas vezes? Sim, a música é a minha vida.
75- Costumas cantar no banho? Sim.
76- Viagem de sonho: Finlândia.
77- Frio ou quente? Frio.
78- Carne ou peixe? Carne.
79- Pessoa de quem tens mais saudades? Raúl.
80- Tens nojo de comer alguma coisa? Não, se tenho nojo não como.

Sem comentários:

Enviar um comentário