domingo, 6 de março de 2011

Homens Da Luta Na Eurovisão

Quando me lembrei que este sábado era anunciado o nome que iria representar Portugal na Eurovisão, já o concurso deveria estar a meio. Soube dos vencedores hoje de manhã. Já tinha ouvido falar do projecto assim como tinha ouvido algumas das outras canções a concurso. O que me apraz dizer sobre isto? Que a necessidade de muitos portugueses de se afirmarem como "alternativos" valeu a Portugal um verdadeiro circo de "música" ao invés de se investir num/a artista que realmente tivesse voz. O simples facto de os Homens Da Luta terem feito carreira na Sic Radical valeu- lhes serem os ídolos da juventude pseudo rebelde que é a primeira a dizer que em Portugal é só pimbalhada e que foram os primeiros a votar neste escroto. Como disse o meu pai:
Quando os outros países ouvirem isto até vão pensar que não tivemos o 25 de Abril em 1974.

2 comentários:

  1. Eu vou ser sincera, nao me ralei que eles ganhassem.. sao engraçados! E depois á aquela cena.. Portugal tem levado sempre lá musicas muito bonitas e ficam sempre atrás das musicas mais horriveis que alguma vez ouvi. Os do leste levam pra lá pimbalhada pior que a nossa, eficam á nossa frente. Aquilo só traz desprestigio para os nossos musicos.

    Já tava na altura de levarmos uma cena toda maluca como esta, se nao for mais para gozar com eles... ninguem se lembra da musica de à dois anos da Espanha? Era para o gozo e ficou melhor classificada que Portugal na altura.. e Para o ano que levam para lá o nosso metal xD

    ResponderEliminar
  2. Oh eles são tão fofos. Apertava-lhes as bochechas até ficarem negras:-)

    ResponderEliminar