quinta-feira, 3 de março de 2011

O Meu "Problema"

Para muitas pessoas o meu problema é visível, para outras, por pura realidade ou por cortesia, é invisível. Depois de vinte e um anos a viver assim, uma pessoa aprende ao que deve ou nâo deve dar importância. Hoje, depois de mais atitudes infantis contra a minha pessoa, lembrei- me das palavras de Peter Dinklage, actor com apenas um metro e trinta e cinco, que entrou entre outros, no filme Crónicas de Nárnia Príncipe Caspian, e passarão a ser (de certo modo já o eram) as minhas também:

"When I was younger, definitely, I let it get to me. As an adolescent, I was bitter and angry and I definitely put up these walls. But the older you get, you realize you just have to have a sense of humour. You just know that it's not your problem. It's theirs."

7 comentários:

  1. It's theirs absolutely =)

    Nunca te disseram porque geralmente diz-se mais às raparigas, vá se lá saber porque.

    ResponderEliminar
  2. O teu problema é dizeres só porcaria nas aulas, tavas bem era caladinho. :)

    ResponderEliminar
  3. deixa lá, os que estão calados também não ganham nada com isso ;)

    ResponderEliminar
  4. Quem devia estar calado eras tu anónimo, já que "o silencio é de ouro"

    ResponderEliminar
  5. não te preocupes Rita, quem nem a cara dá, não se pode esperar que consiga dar mais alguma coisa de si mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Nem mais Swampy... é o que dá ter obvios problemas de identidade.

    ResponderEliminar