sexta-feira, 4 de março de 2011

Ao Meu Amigo/A Anónimo

O que está escrito no post anterior, é aquilo que mereces ler. Sim, a FLUP pode ter muito lixo (eu incluído) mas acredita, já ninguém naqueles corredores é vítima de bullying... Se a minha estupidez te incomoda assim tanto, vem falar comigo, a menos é claro que não tenhas paciência para tal. Eu tive paciência para escrever este post, acho que dei o benefício da dúvida. Já percebi que algumas pessoas da FLUP vêm aqui apenas para confirmarem as ideias que têm a meu respeito. O meu blog foi, é e sempre será sem filtros, todos os comentários são postados sem revisâo da minha parte e assim continuará a sê- lo. Cada um dá aquilo que tem para oferecer, se é insultos a única coisa que as pessoas têm para dar, seja. Mas se o insulto é dado, eu não o quero, fica com ele. Pois bem, eu sou o freak, sou o anormal, mas não faz mal, não sou "o anónimo".
Vêmo- nos numa aula, um dia destes.

1 comentário: