terça-feira, 10 de maio de 2011

Opiniões

Toda a gente sabe o que fazer da "minha vida". Ou melhor cada um diz de sua justiça do pouco que conhece. E cada um diz que devo mudar o factor x ou y. Se pedidos para mudarem provavelmente diriam que não o fariam, que se alguém os quisesse teria de ser como são. E eu acabo por dizer o mesmo. Há uma grande diferença entre mudar certos vincos de personalidade e mudar de feitio. E se há quem diga que procuro a pessoa ideal (e que isso não existe) eu sei que também não sou perfeito e que por muito que faça as mudanças que me pedem acabarei por continuar imperfeito e sem uma identidade. De certa forma é o mesmo caso que relatei há uns meses neste mesmo espaço, a querer agradar a muita gente acabei por não ter ninguém que quisesse ser agradado por mim. Se me considerasse uma pessoa sem possibilidades de moldar o meu feitio talvez desistisse de procurar. Mas acredito que não é o caso. Acredito também que por muito que mude de feitio, as pessoas continuarão apenas a interessar-se pelo exterior. E isso infelizmente não posso mudar, independentemente do que me digam ser o melhor para a minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário