sábado, 7 de maio de 2011

Peso Pesado

Perdi alguns momentos dos últimos dias a ver este programa. É triste. As pessoas são levadas a pensar que são "anormalmente gordas" e que têm de ser mais magras. Isso é o menos. Se há método que resulta deveras naquele programa para as pessoas perderem peso é através do choro. Porque se há coisa que mais se faz lá é chorar. Chora-se porque se é gordo, chora-se porque não se quer ser gordo, chora-se porque se está a tentar não ser gordo, chora-se a pensar que os filhos poderão ser gordos, chora-se porque se sofreu muito por ser gordo. Resumindo-se, chora-se!
Outra coisa deplorável é a roupa. Há necessidade de os concorrentes aparecem seminus? Melhor dizendo, até há, porque com o propósito é dizer às pessoas: "Está a ver o quão gorda esta pessoa é?" . Depois os próprios concorrentes têm de dar a sensação de que o programa realmente faz o que promete:
"Ah estou aqui há dois dias e já me custou tanto comer aquela fatia de bolo de chocolate." Custou porque há algo em jogo, ganhar! Quantas dessas pessoas irão conseguir baixar severamente de peso e conseguir manter esse mesmo após o programa acabar? Nem elas mesmo sabem mas deixam-se tratar como animais num matadouro.

1 comentário:

  1. Eu acho que esse programa é um dos mais produtivos da televisão... finalmente algo de jeito, em que o povo nao vota por simpatia á pessoa. Eu nao vejo nada de mal no programa.. até porque eles acabam por perder bastante peso.. Quanto ás roupas curtinhas, eh pah.. é do senso comum de qualquer pessoa, que quanto menos roupa e calçado e afim, menos se pesa.. é por isso que eles aparecem assim e nao porque o programa os faz andar assim LOL Se eu me pesar com umas botas e depois me pesar sem elas, peso menos paí 1kg.. portanto, é normal que assim seja.

    ResponderEliminar