terça-feira, 5 de julho de 2011

Pensando No Futuro Nestas Férias

Como só termino o meu curso no bem aventurado ano de 2020 tenho de pensar na minha vida, quanto mais não seja conseguir um ganha pão. Um ganha pão em investigação, não parece mal não. Por isso dia 13 de Julho, III Jornadas do SMELPS lá vou eu. Sim eu vou para conferências nas minhas férias (que acabam por não ser férias nenhumas) ouvir falar de temas tais como:

"Um inventário Arturiano Ibérico: proposta e andamento"

"Do "Libro Del Santo Grial" à "Gran História de Lançarote""

"Linhagem, poder e profecia: A matéria arturiana nas Bienandanzas e Fortunas de Lope García Salazar"

Eu sei, parecem assustadores. Mas mais assustador é não existirem perspectivas de futuro.
E não se está em altura de deixar passar oportunidades.

1 comentário: