sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Normalidade

"As pessoas valorizam demasiado aquilo que é normal"

Retirado do filme "Soul Surfer". Vi o filme mais por causa da Carrie Underwood, e mal disseram o que acima transcrevi, vieram-me uma série de ideias à cabeça. Sim, o que é o normal? Há coisas que eu nunca disse alto. Eu nunca disse alto "Quero ter uma vida normal." Acho que as coisas que não dizemos em voz alta não existem propriamente. É estúpido eu sei mas é uma mania que eu tenho para tornar os problemas menos problemáticos.
Continuando, as pessoas valorizam demasiado a normalidade. Mas trata-se da normalidade dos outros. Se para alguém é normal lamber as botas a alguém, para mim não é. Se para alguém é normal revezar-se para ficar com alguém, para mim não é. Há um preço a pagar para se ser "anormal" mas acho que consigo aguentar por mais alguns anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário