quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Da Procura Pelo Semelhante

Lembro-me de ver um episódio de "Family Guy" em que Brian Griffin (o cãozinho) encontrava finalmente uma mulher tão ou mais culta do que aquele, para variar das suas conquistas que pouco ou nada tinham de cultas. O que acontecia no final? Brian percebia que ela era bem mais culta do que ele e acabava por a deixar, por se sentir diminuído.
Quando dizia (ainda digo) que procurava um semelhante podia dizer, sem rodeios, "alguém que seja tão desbocado como eu" para não ser o único a deixar os outros sem palavras.
E quando me deixam sem palavras a mim? É novo, mete muito medo, se não me posso socorrer das palavras para me expressar perante alguém, então não sou nada.
No entanto, não posso dizer que seja um semelhante, assim como os Capuletos e os Montecchios. É mais como o Charmander e o Snoopy....


2 comentários:

  1. Ohhh, o Charmander nessa imagem está tão fofinho *-*
    Hás-de encontrar alguém desbocado como tu, Lee xP

    ResponderEliminar
  2. Tecnicamente já encontrei daí ter escrito isto eheh

    ResponderEliminar