quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Das Coisas Que Se Dizem

E que são clichés... Não sei por que é que as pessoas evitam os clichés, são uma parte da vida, assim como os impostos e certas pessoas que não deveriam sequer ter vida. Uma das coisas que se dizem, nas novelas, nos filmes e, às vezes, na vida real:

"Quem me dera ter-te conhecido mais cedo."

Estarei a tentar roubar o lugar da Maya ao tentar adivinhar que em 90% dos casos as pessoas dizem isto pensando somente nelas próprias? Pensando somente no tempo que passaram sem essa pessoa, esse tempo que outrora teve significado e que agora nada mais não é do que "o tempo antes de ter conhecido x...." ?
Hoje foi das poucas vezes em que me apeteceu, honestamente, dizer isso a alguém. E foi também das poucas vezes que não pensei em mim ao dizer algo que me comprometesse aos olhos de outrém. Essa frase que poderia adquirir um quinhão de significados, hoje adquiriu somente um:
Sou aquilo que fiz, e fizeram de mim, com coisas boas e coisas más, e só desejava, honestamente que te tivesse conhecido quando ainda acreditava nas pessoas e quando aquilo que lhes dava era aquilo que queria que me dessem a mim e não o que restou depois de todos estes anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário