segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu Às Palavras De Adele [Imagem]


Reconheço em Adele um talento raro, independentemente do que digam em contrário e é com tristeza que a vejo ser avaliada somente pelo seu peso e não pelo que mais importa, o seu talento. Não querendo ser o Cristo crucificado o mesmo se passa comigo, e perante as palavras da cantora que coloquei em cima posso muito bem adaptá-las à minha situação:

Eu amo as pessoas e odeio ser antisocial. Eu não tenho tempo para ficar horas a lamentar-me na internet sobre o quão infeliz sou. Eu não quero ser a melhor pessoa de todas ou a pessoa mais popular. Eu quero ser aquela pessoa que admiram pelo que ela realmente é. Eu não dito o conceito de "bonito" ou "feio"... Eu sou uma pessoa que como todas as outras tem possuí coisas bonitas e feias. Eu prefiro ter uma cabeça de uma tonelada e tomar atitudes de que me orgulhe do que ser o rapaz modelo da televisão que só se envergonha a si mesmo pelas atitudes que toma. O meu objectivo na vida é nunca ser igual aos outros, por muito que me tenham dito durante toda a vida que ser-se diferente é mau.






Sem comentários:

Enviar um comentário