terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um Pequeno Desafio #2 [Lançado Por IceQueen]

Regras: pôr o WMP em modo aleatório e responder a cada pergunta com a música que calhar.

1. Como te sentes hoje? t.A.T.u. - Dangerous And Moving (loool olhem só a sorte de não ir conduzir!)
2. Vais casar-te? Legenda Aurea - The Root (sim, se esperar por isso vou criar raízes, facto!)
3. Qual é a canção que se ajusta à tua melhor amiga? Hurts - Wonderful Life (isso é verdade, tem uma bela vida ela, bem melhor do que a minha!)
4. Como é o ciclo? L'Âme Immortelle - Last Will (eu presumo que isto era o ciclo da escola lool)
5. Qual a melhor coisa que já te aconteceu? Within Temptation - Forgiven (sim, foi bom perdoarem-me algumas coisas)
6. Planos para o fim-de-semana? Samael - Slavocracy (EU NÃO DISSE NADA, FOI O WMP!)
7. Como vai ser o dia de hoje? L'Ãme Immortelle - Winter On My Soul (é mais Autumn On My Soul, tá um dia de Outono)
8. Que canção descreve os teus pais? t.A.T.u. - Perfect Enemy (mais uma vez, EU NÃO DISSE NADA, FOI O WMP!)
9. Como te corre a vida? t.A.T.u. - Time Of The Moon (é, só à noite é que isto corre, de dia é ao arrastão)
10. Que canção irão tocar no teu funeral? Kelly Clarkson - What Doesn't Kill You [Stronger] (ironia)
11. Como é que o mundo te vê? Nightwish - Astral Romance (é, eu sou romântico, facto)
12. O que é que os teus amigos pensam realmente de ti? L'Âme Immortelle - Into The Gentile Embrace (dou muitos abraços, é um facto)
13. Alguém te ama de verdade? Kelly Clarkson - Honestly (honestamente, honestamente, não sei)
14. Como é que te podes fazer feliz? Within Temptation - Frozen (só se for com um gelado pelos vistos)
15. O que deverias fazer da tua vida? Within Temptation - Angels (estou no curso errado então)
16. Qual pode ser considerado um bom conselho? Samael - Luxferre (mais uma vez, não percebi um bom conselho)
17. Qual é a canção que todos pensam ser a tua neste momento? Tarja - Seeking For The Reign (oh que coisinha mais desgostosa)
18. Que tipo de homem gostas? L'Âme Immortelle - Betrayal (mais uma vez, EU NÃO DISSE NADA, FOI O WMP!)
19. Vais ser bem sucedido enquanto adulto? Within Temptation - Aquarius (sim, ser vendedor de aquiaros é o meu objectivo de vida)
20. O que devo fazer relativamente à minha vida amorosa? t.A.T.u - Stars (é, deixar as pessoas aqui da terra)
21. Onde irás viver? Crysalys - Scarlet Crusade (só se for a pé até Fátima)
22. Quais serão as tuas últimas palavras? Nightwish - Dark Chest Of Wonders (NÃO ABRAS NÃO ABRAS, PUMBA ABRISTE!)

1 comentário:

  1. Hum, estás a gostar de me roubar desafios xD kidding, rouba lá à vontade =P

    PS: gosto muito da música de fundo :D

    ResponderEliminar