domingo, 27 de novembro de 2011

Perguntas #3

1. Vão ser-te perguntadas 100 questões, estás preparado?

Tenho outra escolha? :D

2. Quando foi a última vez que disseste que estavas bem, mas não estavas?

Não sei, passo a vida a fazer isso.

3. Consideras-te sortudo?

Não, não gosto de me considerar sortudo mediante a falta de sorte dos outros e a que tenho não me chega portanto, não.

4. Onde está a pessoa que tem o teu coração?

Não sei, ainda o sinto aqui dentro.

5. Já alguma vez estiveste acordado durante 2 dias seguidos?

Já, melhores dias da minha vida.

6. Estás zangado com alguém neste momento?

Não diria zangado, simplesmente deixei de falar com algumas pessoas.

7. Com quem passaste a maior parte do teu último Verão?

Com a minha irmã :s

8. Onde arranjaste a camisola que tens vestida?

No idea, se calhar até foi dada.

9. Estás feliz?

Não. Devia?

10. Acreditas que ex-namorados podem ser amigos?

Não. Antes sim, agora não.

11. Com quem foi a última pessoa que tiraste uma fotografia?

Eu e fotografias não combinámos de todo.

12. Onde foi o último lugar que adormeceste, à parte da tua cama?

O banco da camioneta… lol

13. O que é que é mais importante numa relação: felicidade ou confiança?

Amor? Lol

14. Estás de bom humor?

Não, nestes últimos dias ando em baixo.

15. Achas que fizeste a diferença na vida de alguém?

Espero bem que não, mas se tiver, que tenha sido para melhor.

16. A última pessoa que te mandou mensagem consegue fazer-te sorrir?

Quem? A Optimus? Não… lol

17. Existe algum rapaz que tenha feito a diferença na tua vida?

Quantos…

18. Quando foi a última vez que choraste?

Não me lembro, não sou muito chorão.

19. Este último fim de semana, foi bom?

Nah, foi normal.

20. Já alguma vez lambeste a parte de trás de um CD para tentar que funcionasse?

WTF? Quem é que fez isso? :o

21. Costumas andar nu pela casa?

LOOL MEDO

22. Onde queres viver quando fores mais velho?

Mais do que o lugar, interessa-me saber é com quem!

23. Andas atrás de alguém?

Ando atrás dos que estão à minha frente :D

24. Quem consegue fazer-te sentir melhor quando estás triste?

A minha gata.

25. De que cor são os teus olhos?

Castanhos.

26. Quem foi a última pessoa que te abraçou?

Não sei, costumo dar muitos abraços.

27. Estás a tentar não gostar de alguém, neste momento?

Não, se não gosto, não gosto. Não invento desculpas para não gostar de alguém.

28. Os teus erros passados fizeram de ti quem és?

Não posso dizer que me tornaram uma pessoa melhor mas fizeram-me quem sou hoje.

29. Odeias abraçar pessoas?

Odiar é uma palavra muito forte. E gosto muito de abraçar pessoas.

30. Olhas para fotos tuas quando eras mais pequeno e ris-te?

Não, não gosto de fotos nenhumas, nem minhas nem de ninguém.

31. O que tens na carteira?

Documentos?

32. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real?

A grande maioria.

33. Queres mudar de nome?

Pelo que tenho visto não me posso queixar do meu…

34. A que horas acordaste hoje?

Ainda não fui dormir...

35. Mal podes esperar para…?

Ser Rei? Tipo o Simba… lol

36. O que te está a causar nervos, neste momento?

Muita coisa, want a list?

37. Porque começaste este questionário?

No social life.

38. Qual é o teu nome completo?

É o que vem no cartão de cidadão J

39. Qual a primeira letra do alfabeto da última pessoa que beijaste:

Nossa que biolència de pergunta..

40. Consideras os teus pais rigídos?

Nalgumas coisas sim.

41. Qual foi a última coisa que usaste de cor preta?

Uma camisola. Grande parte da minha roupa é preta.

42. Já beijaste alguém cujo nome começasse com a letra ?

Não.. lol

43. O que estava a acontecer neste momento, há um ano atrás?

Nem me lembro do que jantei ontem…

44. Qual foi a última coisa que tiveste na boca?

Ahah adorei… comida ;)

45. Sentes-te completo quando estás com a pessoa de quem gostas?

Nah, não sou meio homem.

46. Achas que aguentarias uma relação por três meses?

Já aguentei, qual é o meu prémio?

47. Se te dissessem que eras um playboy, o que responderias?

Tenho a fama, o proveito nem vê-lo.

48. Se a última pessoa com quem trocaste mensagens dissesse que tinha sentimentos por ti o que dirias?

Optimus, you’re crazy…

49. Quem era a primeira pessoa a quem ligarias se precisasses de ajuda?

112?

50. Choraste recentemente?

Não, não sou muito chorão.

51. Acharias estranho alguém lavar os dentes no banho?

Já vi manias bem piores…

52. Estarás numa relação daqui a um mês?

Estarei vivo daqui a um mês? Nobody knows…

53. Tens algo para o dia de s.valentim?

Não, nem companhia… lol

54. Aproximaste-te recentemente de alguém?

Não… fisicamente não…

55. Já gostaste de alguém mais velho do que tu?

CLARO! Quanto mais velho, melhor.

56. Acaba a frase: a última pessoa que beijei…

… cagou para mim como eu lhe caguei.

57. A última pessoa que abraçaste, é mais alta que tu?

Nah…

58. Tens saudades de alguém?

Sim L

59. De quem é a tua última mensagem?

Optimus, chatos do caraças.

60. Costumas apaixonar-te por playboys?

Não, gosto de pessoas integras.

61. Sentes alguma coisa por alguém?

Sinto muita coisa por muita gente e nem todas são boas…

62. Gostas de andar de mãos dadas?

Não, acho piroso.

63. Tens alguém do sexo oposto a quem posas contar tudo?

Tenho, graças a Deus.

64. Queres estar solteiro?

Não me quero casar, mas se com solteiro significa estar sozinho, não, não quero.

65. O que estás a ouvir agora?

Estava a ouvir o novo álbum de Corvus Corax mas estava a ser tão mau que parei.

66. Gostarias que alguém aparecesse agora mesmo à tua porta?

Oh se gostava… Só não digo é quem…

67. Onde estavas ontem ao meio-dia?

Em casa.

68. A última pessoa com quem andaste de mãos dadas significa algo para ti?

Minha irmã, tipo… duh

69. De quem era a última cama onde estiveste?

Monetariamente é dos meus pais, mas na realidade é minha… lol

70. Odeias o último rapaz, excepto de família, com quem conversaste?

Não, não odeio ninguém…

71. Quem foi a última pessoa que usou as tuas roupas?

EU! THEY’RE MY PRECIOUS!

72. Já alguém do sexo oposto disse que te amava?

Não… Ainda bem, acho isso muito falso para ser dito materialmente.

73. O teu telemóvel está a tocar. É a pessoa por quem tiveste a tua maior paixão. O que dizes?

Estou?

74. Qual foi a última coisa que bebeste?

Xarope…

75. Já alguma vez foste convidado para namorar, por alguém que não quisesses?

Já… Shit happens and life goes on…

76. Arrependes-te de algo que tenhas feito no dia antes de ontem?

Lool, opá não sei, provavelmente sim.

77. Está alguém no teu pensamento agora?

Tenho sempre alguém em quem pensar.

78. Estás a ouvir música, neste momento?

Agora agora não…

79. O que pensaste do teu último beijo?

Nada, foi um beijo…

80. Já partiste o coração a alguém?

Acho que sim, as minhas desculpas.

81. Quando vais dar o teu próximo beijo?

Nobody knows…

82. O teu último beijo ocorreu numa cama?

Perto…

83. Há alguém com quem gostasses de ter um relacionamento?

Há pois :p

84. São as raparigas todas mentirosas e traidoras?

Há de tudo…

85. Ficarias surpreendido se o teu namorado/a te telefonasse ou mandasse mensagem esta noite?

Não tenho :/ bah

86. Dormiste sozinho a noite passada?

Sim L

87. Comerias um insescto por 1 milhão de euros?

Ai, agora fico na dúvida…

88. Quando foi a última vez que te riste a sério?

Ontem…

89. Existe alguém que não te importavas de beijar, agora mesmo?

Sim J

90. Consideras o acto de fumar desagradável?

Quando é para cima de mim, sim.

91. A última pessoa que beijaste vem contra ti na escola. O que fazes?

Desvio o olhar, keep goin’.

92. Cometeste um erro, na semana passada?

Mais do que um provavelmente.

93. Viverias o dia de ontem para sempre?

Não, que pasmaceira.

94. Tens alguma garrafa de álcool aberta e escondida em algum local no teu quarto?

Não… Se tivesse já tinha sido toda bebida.

95. Relembra Setembro, estavas numa relação?

Não…

96. O que estás a ouvir neste preciso momento?

Nada.

97. Já alguma vez mandaste uma mensagem à pessoa errada?

Já, a pessoa foi educada e disse que era engano.

98. Preferias ficar acordado durante 3 dias ou dormir durante 3 dias?

Primeira opção J

99. O que diz a tua 10ª mensagem recebida?

No one needs to know…

Já Alguma vez tiveste uma discussão realmente séria com amigos?

Já, e muitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário