terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Perguntas #4

QUAL FOI A TUA: 1. Ultima bebida: coca cola 2. Ultima chamada telefónica: da Piranha, finalmente chegou o meu cd do Brandon Flowers ^_^ 3. Ultima sms: a que enviei foi de boas festas… 4. Ultima musica que ouviste: a ouvir My Winter Storm da Tarjinha 5. Ultima vez que choraste: não me lembro de qual foi a última mas sei que nestes últimos tempos tenho andado mais chorão do que o costume ALGUMA VEZ: 7. Foste traído: não, para isso precisaria de ter alguém para trair outro alguém que não tenho… 8. Beijaste alguém e arrependeste-te: sim, fazer o quê agora? 9. Perdeste alguém especial: nada se perde, tudo se transforma… 11. Estiveste bebado e vomitaste: não, sou bom menino (mentira) LISTA TRÊS CORES FAVORITAS: 12.Preto 13. Branco 14. Vermelho ESTE ANO (como o ano começou agora, vou considerar o ano passado) TU: 15. Fizeste um novo amigo: diz que sim, se é amigo ou não o tempo o dirá 16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): pode dizer-se que sim, mas sou tão desastrado que passo a vida a “cair” 17. Riste até chorar: não, e fazia-me falta isso… 18. Conheceste alguém que te mudou: passei a conhecer algumas pessoas que pensava que conhecia realmente e isso mudou a minha atitude para com elas em alguns aspectos sim… 19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: essas coisas não se descobrem, vão-se descobrindo… 20. Descobriste que alguem andava a falar de ti: sou como a outra, falem bem, falem mal, mas falem, mas pessoalmente considero-me um tema de conversa bastante desinteressante… 21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: não, são meus amigos, não meus namorados… 22. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: uma grande parte… 23. Quantos filhos queres: nenhum, coitada da criança e coitado de mim… 24. Tens algum animal de estimação: a minha gatinha Fofinha, coisa mais linda… 25. Queres mudar o teu nome: depois de ter visto uns bem piores, acho que o meu não é nada mau… 26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: nada… festejar um ano a mais neste mundo? 28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: a tentar dormir…. 29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: muita coisa mesmo… 31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: a vida? 32. O que estás a ouvir neste momento: outra vez? 33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: se se chamava Tom, não me lembro mas penso que não… 34. Quem é que te está a irritar neste preciso momento: ninguém, não gosto de ser irritante… 35. Web page mais visitada: Google.com lol 36. Qual é o teu verdadeiro nome: o que os meus pais me deram 37. Nicknames: lee, lee jackman… 38. Estado de Relação: qual relação? 39. Signo do Zodíaco: capricórnio 40. Masculino ou Feminino: masculino, sempre 41. Escola Primária: Escola Primária de Rio Mau FTW 42. Secundária: EPCE – Escola Profissional de Comércio Externo 43. Universidade/Colégio: FLUP: Faculdade de Letras da Universidade do Porto 44. Escreve o quer que seja aqui (o que te apetecer): ai se eu te pego ai ai se eu te pego… 45. Longo ou Curto: grosso… looool 46. Altura: 1,77 mais coisa menos coisa 47. Tens uma atracção por alguém: sim… diz que sim… 48. O que gostas em relação a ti: as mãos 49. Piercings: não, nem quero 50. Tattoos: não, mas quero fazer PRIMEIROS: 52. Primeira cirurgia: não fiz que eu me lembre… 53. Primeiro piercing: não fiz nem quero… 54. Melhores Amigos: os de sempre… 55. Primeiro desporto a que te juntaste: natação… 56. Primeiras férias: na Torreira 58. Primeiro par de ténis: não sei, era pequenino ainda… NESTE MOMENTO: 59. A comer: nada 60. A beber: nada 61. Estou prestes a: acabar este questionário? 62. A ouvir: o mesmo que anteriormente… 63. À espera de: um milagre… 64. O teu futuro: é futuro, quando for presente eu só saberei o que é quando já for passado… 65. Casar: com quem? 66. Carreira: não gosto, gosto mais do termo camioneta… O QUE É MELHOR: 67. Lábios ou olhos: olhos 68. Abraços ou beijos: abraços 69. Maior ou mais pequeno: mais grosso 70. Mais velho ou mais novo: mais velho, sempre 71. Romântico ou Espontâneo: espontaneamente romântico 72. Boa barriga ou bons braços: bom coração 73. Sensível ou espalhafatoso: sensivel 74. Nada sério ou Relações: relações ALGUMA VEZ: 76. Beijaste um estranho: sim, diz que sim 79. Sexo no primeiro encontro: infelizmente sim 80. Partiste o coração de alguém: não tantas como me partiram o meu 82. Foste preso: só em pensamento 83. Deitaste alguém abaixo: acho que não, geralmente quem malha sou eu… 84. Choraste quando alguém morreu: não… 85. Apaixonaste-te por um amigo: não… ACREDITAS EM: 86. Ti: não… não sou assim tão divinal… 87. Milagres: se o Benfica já foi campeão, devem existir… 88. Amor à primeira vista: não, passo duas vezes pela pessoa para ter a certeza 90. Pai Natal: não acredito… 91. Beijo no primeiro encontro: sim, quanto mais não seja de despedida… 92. Anjos: não acredito neles, mas nos demónios sim… RESPONDE SINCERAMENTE: 93. Já alguma vez te apaixonaste: sim, acho eu… 94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: nem um consigo arranjar, quanto mais dois… 95. Cantaste hoje:a fazer as camas… 96. Alguma vez traíste alguém: primeiro precisava de ter alguém para trair e alguém com quem pudesse trair a primeira pessoa… 97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuarias: não sei filha não sei… 98. O momento em que escolherás reviver: não sei, uma vez é má que chegue… 99. Tens medo de te apaixonar: não, tenho medo é do que vem depois, que é sempre a mesma coisa… 100. Tens medo de postar isto como 100 verdades: não, senão não respondia -_- roubado do blog do Little Knight, que roubou á Ice que roubou a outra mocinha, por muito que tente colocar isto direito, não consigo, vai assim mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário