sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu E Perfumes

Um perfume dura-me para dois anos quase. É raro usar. Agora tenho aqui o Benneton Blue e o One da Calvin Klein, o meu excelentíssimo pai fez o favor de me acabar com um da Tommy Hilfiger que eu tinha aqui. Por que é que eu não gosto de usar perfume? Duas simples razões, a primeira é que encharco-me de tal forma que quando vou a meio do dia já não aguento com o meu cheiro, o que fará as pessoas à minha volta. A segunda, de cada vez que uso um perfume num encontro, o raio do cheiro vai-me fazer sempre lembrar esse dia. Ontem usei o One e hoje ainda sentia a porcaria do cheiro. E as memórias.
Qual deles o pior para a minha cabeça?

1 comentário:

  1. A mim os perfumes também duram imenso tempo, mas é porque uso pouca quantidade todas as vezes xD

    ResponderEliminar