sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não, A Sério


Não, a sério, NÃO FAÇAM ISSO!
Eu sei que o meu historial fala por si e que eu não sou a pessoa mais acertada para dar este tipo de conselhos [pessoas que me conhecem, sabem do que falo] mas POR FAVOR, NÃO FAÇAM ESTE TIPO DE PEDIDOS A NINGUÉM!
É que uma pessoa nem sequer consegue sentir-se lisonjeada pelo pedido [pelo menos eu não fiquei]. Primeiro pedem alguém para tirar a virgindade e depois, pedem alguém que os ame.


Primeiro numa atitude de descontracção à confissão de virgindade eu respondi ser capricórnio [não acredito nessas coisas mas pronto]. Depois chama-me gato e quando eu digo que não quero coisas desse tipo responde-me aquilo que coloquei em cima. 

Não a sério, isto chegou a um nível que Deus me livre, ainda eu me achava desesperado, quando vejo pessoas a fazerem-me este tipo de propostas não me acho tão desesperado, por que eu sou lindo como a luz da meia noite [e a pessoa em questão diga-se de passagem que não devia nada à beleza para além de ser mais nova coisa que como me farto de dizer, dispenso].

1 comentário: