quarta-feira, 28 de março de 2012

Momento Hilariante

Continuo a ler "Jane Eyre" acho que até ao fim de semana acabo o livro. Costumo ler na camioneta, em casa, nos intervalos da novela leio também [vão-se lixar, os intervalos da novela são grandes como a merda]. Então ponho-me na sala a ler o livro. Chamada para o jantar, deixo  o livro na sala e vou tranquilo para a cozinha. Quando estou a ajudar a minha mãe a arrumar a mesa, vem o meu pai com o livro na mão: 

"Deve ser bonito o livro deve..." [não disse desta forma mas acho que fica mal dizer aqui]. 

Por que é que o meu pai teceu tal comentário? Por ter lido a obra? Pelo título da obra? Não querido leitor, simplesmente por causa da imagem da capa:


Fiquei tipo, ya eu leio contos eróticos e deixo assim na sala para quem quiser ler também...
Opá, realmente a capa não tem nada a ver com o livro... Mas o livro é muito bom, aconselho, não deixem é a jeito como eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário