segunda-feira, 26 de março de 2012

Patrick Dempsey: A Tua Cara Não Me É Estranha


Olá, apresento-vos o Patrick Dempsey que entrou em "Anatomia de Grey" e naquele filmezito que passou ontem na SIC, "Enchanted". Vocês devem conhece-lo da televisão. Eu sempre que o vejo lembro-me de um espanhol que é fisioterapeuta. O pobre do espanhol não tem culpa... Tem é sorte... Uma pessoa deveria experimentar fazer aquela coisa do saco na cabeça, mas em vez de meter o saco na cabeça, metia no resto do corpo, não interessa nada.

4 comentários:

  1. Oh, ele também fez um filme super giro, uma comédia romântica da qual não me estou a lembrar do nome :p

    ResponderEliminar
  2. eu era capaz de ver só para me salivar... lol
    fui porco agora, mas não faz mal, sou assim...

    ResponderEliminar
  3. A tal comédia reomântica que ele fez foi a "Made of honor". É um filme engraçado, mas que não traz nada de novo x) é bom para se ver quando não há nada para fazer

    ResponderEliminar
  4. AH JÁ SEI QUAL É, JÁ VI JÁ VI!
    e tá muito gostoso nessa tmb :)

    ResponderEliminar