segunda-feira, 19 de março de 2012

TAG "Castigo" Cumprido

A Patrícia passou-me o desafio, achei as perguntas engraçadas, ficam aqui com as minhas respostas. Sei que um dos requisitos era criar novas perguntas e consequentemente passa-las a alguém mas não tenho tão fiéis seguidores. 


1. O que te levou a criar um blog?
Necessidade de expressão, partilha de experiências.

2. Que tipo de música gostas de ouvir?
Metal, Country, Pop, Darkwave, um pouco de tudo no geral.

3. Qual o filme favorito?
"Andrew Lloyd Webber's The Phantom Of The Opera"

4. Tens algum sonho? Qual?
Muitos, ir à Finlândia, Reino Unido, entre outros.

5. Qual a loja/marca favorita?
Não sigo marcas mas se for a escolher por loja, gosto da Zara, volta e meia têm roupa minimamente decente.

6. Uma peça de roupa e/ou bijuteria que não dispensas?
Roupa interior? Não ando sem ela. lol

7. Qual a comida/receita favorita?
Gosto muito de sopa, lulas, coelho, empadão, pizza...

8. Qual a qualidade que mais aprecias numa pessoa?
Depende da pessoa, em geral gosto de pessoas comunicativas, bem humoradas.

9. Qual o defeito que mais odeias numa pessoa?
"Odiar" é um verbo muito forte, digámos simplesmente que não gosto de pessoas fechadas, reservadas, convencidas...

10. Qual a disciplina que mais gostavas/gostas na escola?
História, e literatura também.

11. Qual a maior loucura que cometeste até hoje? :P
Não posso dizer, senão as más línguas vão logo desenrolar-se em Rio Mau.



3 comentários:

  1. ahahaha, gostei tanto das tuas respostas :P
    Obrigado por teres respondido. Acho estas coisas sempre engraçadas e dá sempre para conhecermos um pouquinhos mais das outras pessoas :P*

    ResponderEliminar
  2. de nada, tmb gosto de responder a estas coisas, brigado por teres lançado o desafio.

    ResponderEliminar
  3. Não gostas de pessoas reservadas...então não vais gostar de mim LOOL
    Não me esqueci do nosso suposto lanche x) ainda temos que combinar isso, mas ainda não me curei da constipação =S

    ResponderEliminar