segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um Retrato

Hoje revi o filme "O Retrato de "Dorian Gray", estou também a ler o livro como disse há uns posts atrás e é uma história que cada vez mais desejaria de certa forma que fosse minha. Gostaria de ter um retrato para colocar os podres da minha vida. A parte de não envelhecer seria importante sim, já foi mais, mas volta e meia aparece aquele sentimento de que disse/fiz/pensei alguma coisa que fez de mim uma pessoa pior. Aí eu olharia para o quadro e estaria marcado na tinta o deslize ou deslizes por mim cometidos. Não sei até que ponto suportaria olhar para esse quadro, sempre à espera que aquilo que vivesse fosse moralmente reprovável . Por que enquanto pessoa nada atraente que sou, tenho de me socorrer das qualidades não visíveis fisicamente. Acho que é uma coisa que as pessoas feias devem fazer todas para se sentirem melhor consigo mesmas, dizer a si próprias que são melhores pessoas do que aquelas que têm a beleza que lhes faz falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário