domingo, 27 de maio de 2012

The Murder Of My Sweet - Bye Bye Lullaby [Review]



Data de lançamento: 25/05/2012

Tracklist:

01. Armageddon
02. Fallen
03. Unbreakable
04. I Dare You
05. Violently Peaceful
06. Meant To Last Forever
07. Idolize
08. Kind Of Lousy
09. The One
10. Ressurection
11. Waiting For The 27th [Booh Prologue]
12. Black September
13. Phantom Pain


Os The Murder Of My Sweet foram uma banda que eu conheci no agora malogrado MySpace e com apenas um álbum de estúdio, "Divanity" tornaram-se numa das minhas bandas de eleição. Quando começaram a ser liberadas amostras deste novo trabalho de estúdio [lançado dois anos depois do primeiro]  parecia que não tinham mudado nada. E não mudaram mesmo.
Quanto a vocês não sei, mas a mim arrelia-me imenso ouvir um álbum novo e ser capaz de inserir todas as músicas que estou a ouvir no álbum anterior. É o que se passa aqui. Estas músicas parecem vindas de 2010 onde a banda não tinha solos de guitarra, abusava dos sintetizadores e onde a voz de Angelica Rylin apesar de boa não ia para além do mínimo exigido.
Não que este tipo de bandas se preze por ter um instrumental exímio mas durante este álbum se ouvirmos dois solos já é muito e atenção, não estou a dizer que são solos decentes por que não são!
A destacar, talvez "Fallen" e "Violently Peaceful" embora sejam no fundo, iguais às outras todas.
Não que outras bandas não tenham feito o mesmo antes mas este álbum é de facto um spin-off descarado do anterior.
É a prova de que nunca nos devemos fiar nas reviews alheias [eheh por isso não se fiem na minha] pois os membros da banda partilharam no Facebook várias reviews que davam ao álbum 8.5/9 numa escala de 10. Eu não dou mais de 2.
2/10

Sem comentários:

Enviar um comentário