sábado, 22 de setembro de 2012

Ainda Com O Senhor Das Janelas:

Os meus pais ainda são daqueles casais old-school com um quadro do dia de casamento. Só hoje é que reparei como o senhor meu pai estava com um rosto verdadeiramente cadavérico, parecia o Gary Oldman no "Dracula" versão com as mamas na cabeça [vá, não sejam mauzinhos]:

Diz o senhor:

- Olha os pombinhos.

Ao que eu respondo:

- Agora é mais galo e galinha....

Por que é que as pessoas cismam com os pombos? Só comem migalhas e cagam em cima da cabeça das pessoas. Será por causa disso que atiram arroz aos noivos? Para os "pombinhos" não começarem a defecar nas cabeças dos convidados? [Vá eu sei que não é, mas assim como no Euromilhões uma pessoa pode sempre sonhar um bocadinho].
Devem pensar que com estas respostas o senhor me mandou abaixo de Braga, mas não. Arranjou as persianas e ficaram um mimo. Quer dizer, até agora AINDA estão no sítio.

1 comentário:

  1. Isso dos pombinhos deve ser porque são dos animais que mais se vê a "namorar" :p

    ResponderEliminar