domingo, 23 de setembro de 2012

Apresentadores De Televisão

Ontem nos cinco/dez minutos que faltavam para o jantar sentei-me no sofá da sala onde o senhor meu pai estava a ver "O Preço Certo". Não via aquele programa há séculos e agora percebo o porquê, o meu Q.I já de si baixo deve ter ficado reduzido para metade naquele bocadinho. Em mais do que uma entrevista o Fernando Mendes disse que não era apresentador e que nem sequer era bom actor. Então senhor Fernando, desoplile [é assim que se diz num modo educado] da televisão. Depois pus-me a fazer contas à vida e percebi que na televisão [pelo menos nos canais generalistas] para se ser apresentador é necessário:

1) ser-se gordo como o Buda.
2) Dizer piadas secas de meio em meio minuto.
3) Andar aos saltos sem nenhuma razão aparente.
4) Não ser casado e ser gay de armário, daqueles que toda a gente sabe que são gays mas que dizem que não para uma pessoa não ficar muito escandalizada.

É uma pena que eu não consiga engordar senão ia para apresentador de televisão [brincadeira, tenho vergonha na cara, nem que seja só um bocadinho].

1 comentário: