quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Curso De Informática


Ontem veio cá um senhor [muito bem parecido por sinal] promover um daqueles cursos de informática que se fazem aqui nas aldeolas a ver se a coisa pegava. Dos vários cursos à disposição um deles encaixava-se naquilo que a senhora minha irmã precisa agora, para mim existia um de nível avançado de Word, Excel e PowerPoint assim como outro ligado a design de páginas web e afins. Como já me cansei de Photoshop, Illustrator, InDesign e outros, torci logo o nariz embora me parecesse interessante ver se não estou assim tão enferrujado quanto penso estar em certas matérias.
O melhor melhor foi quando ele disse o preço dos cursos. Os meus pais, impávidos e serenos não acharam que fosse muito, eu ia caindo da cadeira abaixo pois pelos vistos estes preços já tinham sido bem maiores. Não, não, obrigado por mim. Pela minha irmã é que nem por isso, lá vai ela daqui a uns meses aprender o que não sabe.
E queira Deus que ela não aprenda nem metade daquilo que eu sei ou a mente dela irá ficar tão ou mais corrompida do que a minha, pobre criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário