sábado, 27 de outubro de 2012

Ignorância Alheia

Como muitos de vocês sabem, tenho uma língua de metro, a qual tenho tentado controlar. E tem dado resultado. Se há coisa que não suporto é injustiças e quando são injustos comigo não esqueço. E quando me pedem desculpas por injustiças cometidas para com a minha pessoa só me apetece desenrolar uma série de nomes feios para cima dessas almas. Depois começo a ver o que me dizem e percebo que não é preciso fazer nada. Há gente que se rodeia das pessoas erradas, manda embora as que nunca deveriam ter saído e depois ainda se congratula por isso. Não há maneira de me congratular com a ignorância alheia.

2 comentários:

  1. " Há gente que se rodeia das pessoas erradas, manda embora as que nunca deveriam ter saído (...)" Mas que boa frase!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, tens razão... há gente que se encarrega de cavar o seu próprio buraco :P

    ResponderEliminar